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COMUNICADO SOBRE O TÉRMINO DO CONTRATO DE REPASSE ENTRE A PLADISA E A AGEMED

Com o término do contrato de repasse entre a PLADISA e a AGEMED, a partir do dia 10/02/2020, nenhum atendimento pode ser autorizado. Esta medida se fez necessária em razão de desacordo comercial com aquela Operadora. Os beneficiários, que ainda têm contrato ativo, devem pleitear atendimento junto à AGEMED.
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IMPORTANTE: não houve migração, compra ou transferência da carteira de beneficiários da AGEMED para a PLADISA. Apenas estávamos cedendo a Rede Assistencial para atendimentos.
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Todo beneficiário da AGEMED que se sentir insatisfeito, poderá solicitar informações sobre os produtos da PLADISA e, dentro das regras estabelecidas pela ANS – Agência Nacional de Saúde, tem direito a solicitar voluntariamente a migração ou portabilidade de carências.
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Sobre “Carência Extraordinária”, os beneficiários da AGEMED deverão aguardar as determinações da ANS para poderem exercer este direito. Não compete à PLADISA passar por esta etapa sem a devida autorização daquele órgão.
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Os beneficiários com contrato firmado diretamente com a PLADISA, têm seu direito de utilização integralmente preservado em toda a Rede Credenciada.



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