Entre em contato conosco

InícioContatoEntre em contato conosco

Ficou com alguma dúvida? Nossa equipe terá satisfação de atendê-lo.
Fale conosco pelo meio que preferir. Telefone, whatsapp ou email. Estamos à disposição.

Urgência ou Emergência

Qualquer horário, finais de semana e feriados

Ligue para (49) 99198-0807 e (49) 99187-0837

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor

Passo 1

Primeiro contato sobre o assunto?

Dúvidas, informações, solicitações, boletos, rede credenciada, faturas, cobranças, coberturas, contrato, etc

Passo 2

Passo 3

O Que vocẽ precisa?

Passo 4

  • Solicitar assistência – quando o seu problema com consultas, atendimentos, tratamentos, exames, rede credenciada ou boletos não foi resolvido;
  • Relatar insatisfação – depois de ter entrado em contato através de outros canais de atendimento para relatar problemas não resolvidos, com profissionais de saúde credenciados ou demora no atendimento;
  • Denunciar uma irregularidade.

Use este campo incluir informações adicionais sobre sua solicitação.

Ainda não é cliente Pladisa? Fale conosco ou solicite um orçamento

Ouvidoria

A Ouvidoria da Pladisa é responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões e demais manifestações dos beneficiários quanto aos serviços e atendimentos prestados pelos credenciados ou pelo próprio plano. Seu objetivo principal é garantir o acesso efetivo do cidadão aos seus direitos. Estamos sempre dispostos a ouvir você!

Você pode preencher o formulário acima ou ligar:

Precisa de mais informações?

Quando surgirem dúvidas específicas sobre seu plano de saúde (cobertura, tipo de plano, dependentes, etc) ou sobre a rede credenciada (agendamentos, profissionais credenciados, consultas, etc) você deve entrar em contato diretamente com a Pladisa mais próxima de você.

Se seu problema não foi resolvido após seguir as orientações acima, entre em contato com a ouvidoria para:

  • Solicitar assistência – quando o seu problema com consultas, atendimentos, tratamentos, exames, rede credenciada ou boletos não foi resolvido;
  • Relatar insatisfação – depois de ter entrado em contato através de outros canais de atendimento para relatar problemas não resolvidos, com profissionais de saúde credenciados ou demora no atendimento;
  • Denunciar uma irregularidade.

Nos acompanhe em nossas redes sociais

Encontre a Pladisa mais perto de você!

Curitiba / PR

Rua Tibagi, 576 - Loja 4

Centro - 80060-110

comercial.curitiba@pladisa.com.br

Itajaí / SC

Av. Sete de Setembro, 776 - Sala 402

4º Andar - 88301-205

pladisapartner@pladisa.com.br

Lages / SC

Av. Belizario Ramos, 3735

B. Sagrado Coração de Jesus - 88508-100

atendimentolages@pladisa.com.br

Videira / SC

Rua Coronel Fagundes, 100 - Sala 02

Centro - 89560-156

atendimento@pladisa.com.br

Contatos

(49) 3566-8111: Central telefonica

sab@pladisa.com.br (Serviço de Atendimento ao Beneficiário)

Contatos Whatsapp

(49) 99195-4982 - Autorização de exames

(49) 9 9198-0807 - Autorização de cirurgias e procedimentos ambulatoriais

(49) 9 9187-0837 - Autorização de terapias

(49) 9 9152-9362 - Autorização de quimio, radio e radioterapia

(49) 9 9176-3324 - Serviço de atendimento ao prestador

(49) 9 9164-6743 - Setor de Cobrança

(49) 9 9175-0341 - Setor de Cadastro