Entre em contato conosco

InícioContatoEntre em contato conosco

Ficou com alguma dúvida? Nossa equipe terá satisfação de atendê-lo.
Fale conosco pelo meio que preferir. Telefone, whatsapp ou email. Estamos à disposição.

Urgência ou Emergência

Qualquer horário, finais de semana e feriados

Ligue para (49) 99198-0807 e (49) 99187-0837

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor

Passo 1

Primeiro contato sobre o assunto?

Dúvidas, informações, solicitações, boletos, rede credenciada, faturas, cobranças, coberturas, contrato, etc

Passo 2

Passo 3

O Que vocẽ precisa?

Passo 4

  • Solicitar assistência – quando o seu problema com consultas, atendimentos, tratamentos, exames, rede credenciada ou boletos não foi resolvido;
  • Relatar insatisfação – depois de ter entrado em contato através de outros canais de atendimento para relatar problemas não resolvidos, com profissionais de saúde credenciados ou demora no atendimento;
  • Denunciar uma irregularidade.

Use este campo incluir informações adicionais sobre sua solicitação.

Ainda não é cliente Pladisa? Fale conosco ou solicite um orçamento

Ouvidoria

A Ouvidoria da Pladisa é responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões e demais manifestações dos beneficiários quanto aos serviços e atendimentos prestados pelos credenciados ou pelo próprio plano. Seu objetivo principal é garantir o acesso efetivo do cidadão aos seus direitos. Estamos sempre dispostos a ouvir você!

Você pode preencher o formulário acima ou ligar:

Precisa de mais informações?

Quando surgirem dúvidas específicas sobre seu plano de saúde (cobertura, tipo de plano, dependentes, etc) ou sobre a rede credenciada (agendamentos, profissionais credenciados, consultas, etc) você deve entrar em contato diretamente com a Pladisa mais próxima de você.

Se seu problema não foi resolvido após seguir as orientações acima, entre em contato com a ouvidoria para:

  • Solicitar assistência – quando o seu problema com consultas, atendimentos, tratamentos, exames, rede credenciada ou boletos não foi resolvido;
  • Relatar insatisfação – depois de ter entrado em contato através de outros canais de atendimento para relatar problemas não resolvidos, com profissionais de saúde credenciados ou demora no atendimento;
  • Denunciar uma irregularidade.

Nos acompanhe em nossas redes sociais

Encontre a Pladisa mais perto de você!

Curitiba / PR

Rua Tibagi, 576 - Loja 4

Centro - 80060-110

41 3195.2222

comercial.curitiba@pladisa.com.br

Itajaí / SC

Av. Sete de Setembro, 776 - Sala 402

4º Andar - 88301-205

47 2125.4234 | 47 99242.4234

pladisapartner@pladisa.com.br

Lages / SC

Av. Belizario Ramos, 3735

B. Sagrado Coração de Jesus - 88508-100

49 3224.7583

atendimentolages@pladisa.com.br

Tubarão / SC

Avenida Marcolino Martins Cabral, 2075 Sala 105 e 106

Vila Moema - 88705-001

48 3052.4532

rud@pladisa.com.br

Videira / SC

Rua Coronel Fagundes, 100 - Sala 02

Centro - 89560-156

49 3566.0811 | 49 3566.7851

atendimento@pladisa.com.br