Ficou com alguma dúvida? Nossa equipe terá satisfação de atendê-lo.
Fale conosco pelo meio que preferir. Telefone, whatsapp ou email. Estamos à disposição.
Ficou com alguma dúvida? Nossa equipe terá satisfação de atendê-lo.
Fale conosco pelo meio que preferir. Telefone, whatsapp ou email. Estamos à disposição.
A Ouvidoria da Pladisa é responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões e demais manifestações dos beneficiários quanto aos serviços e atendimentos prestados pelos credenciados ou pelo próprio plano. Seu objetivo principal é garantir o acesso efetivo do cidadão aos seus direitos. Estamos sempre dispostos a ouvir você!
Quando surgirem dúvidas específicas sobre seu plano de saúde (cobertura, tipo de plano, dependentes, etc) ou sobre a rede credenciada (agendamentos, profissionais credenciados, consultas, etc) você deve entrar em contato diretamente com a Pladisa mais próxima de você.
Se seu problema não foi resolvido após seguir as orientações acima, entre em contato com a ouvidoria para: